segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O prazer de ser CRISTÃO!







Queria mais uma vez compartilhar com vocês algumas coisas que venho passando.
Tava pensando hoje sobre as experiências que já tive com Deus!
Pensei nas alegrias, renuncias, dificuldades e percebi que muitas delas até hoje são presentes na minha vida! Coloquei tudo em uma balança e cheguei a conclusão de que "É MARAVILHOSO servir a Deus!"
Tenho muitas falhas, e preciso matar um leão todo dia pra não entristece-lo, confesso! não é todo dia que eu consigo. Peço a ele que me renove a cada dia e que me firme na sua casa porque eu não suportaria deixar de senti-lo mais uma vez.
A um tempo atrás me afastei tanto de Deus até chegar a um ponto que não pude senti-lo mais; eu orava todas as noites em prantos pedindo pra que ele me deixasse senti-lo de novo e nada...
Durante o louvor no culto parecia que ele ouvia a todos, menos a mim!
Isso me causava tanta tristeza; eu pensava que depois de tantos erros da minha parte ele enfim tinha desistido de mim!
Sentir Deus é tão maravilhoso, é viciante!  você fica dependente daquela sensação!
Não senti-lo estava deixando meus dias horríveis, chatos, estressantes...
Tava conversando com uma amiga minha sobre essa minha fase e ela me citou um verso:
"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça". 
Esse verso me fez parar um pouco e ver que não FOI DEUS que se distanciou de mim nem tampouco desistiu ou me virou as costas , EU era a única pessoa que fazia com que essa distancia aumentasse a cada segundo; quando orava e pedia perdão de um arrependimento momentâneo, já que no outro dia cometia as mesmas falhas e nem sequer me esforçava pra não comete-las novamente.
Quando fazia mil promessas e votos e quando alcançava o desejado não cumpria nenhum deles;
Quando colocava ele abaixo dos meus desejos pessoais;
Quando me prostrei perante ele dizendo querer servi-lo e não o tinha como prioridade na minha vida.
Ser cristão não é fácil! É preciso ter muita garra pra dizer não a uma pessoa que você gosta..
Pra se afastar dos seus amigos porque eles te distanciam de Deus, mesmo você AMANDO eles...
É preciso ter força de vontade e humildade pra olhar para Deus e dizer " e que diminua eu pra que tu cresças Senhor". Nós seres  humanos temos uma mania de querer sempre estar acima de tudo, de ser o melhor em tudo...
Pelo menos eu era assim! :$
Pra diminuir perante Deus, abrir o meu coração e dizer " Senhor, quebranta-me!" não foi nada fácil e ainda hoje passo por boas e poucas por querer fazer tudo do meu jeito.
Então, se você também já passou ou está passando por isso eu só tenho uma coisa pra lhe falar:
"Nada que você deixe por ele se compara ao que ele tem pra você! As nossas renuncias não se compara ao que ele teve de abrir mão"
Ainda estou na luta pra conseguir quebrar certas barreiras que existe entre mim e Deus!
Eu podia ter muito mais intimidade com ele, senti-lo de forma sobrenatural mas por ser esse vaso que precisa ser lapidado ainda não cheguei lá!
Mas eu creio que o Senhor vai me fazer crescer espiritualmente, pois o maior desejo do meu coração é ter uma vida 100% dedicada a ele!


Eu estou saindo dessa fase ruim agora e o Senhor tem sido muito bom comigo! Já me permitiu sentir ele novamente e já me deu vitórias *-*. Depois de tudo isso que passei e que ainda estou passando cheguei a outra conclusão..


"DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ, é você que desiste de si mesmo"
Não queira nunca sair dos caminhos do Senhor porque estar no mundo é mais divertido, porque você se decepcionou com um irmão da igreja, porque o cristão não tem muita opção pra se divertir (ilusão), as coisas do mundo são APARENTEMENTE boas!. AGRADEÇA todos os dias por chorar litros durante o louvor ou durante a palavra, busque ao Senhor todos os dias sem cessar e não se envergonhe disso... Pois existe pessoas que daria tudo pra sentir o que você sente quando é tocado pelo espírito santo. Não é à toa que existe jovens que estão aí meio as drogas procurando uma forma de preencher o vazio que você tinha antes de conhecer Jesus e que só pode ser preenchido com o toque e a presença constante do Senhor.


Beijoos =*
Deus abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário