quinta-feira, 28 de abril de 2011





Um homem entra na igreja, ele não tinha pernas , e por isso se rastejava…
O homem se arrasta até o altar…
As pessoas se calam e ficam impressionados olhando!
Ele diz ao pastor, com os olhos cheios de lágrimas: – “Pastor será que DEUS aceita um homem pela metade?”
Todos se perguntam “o que será que o pastor vai responder?”…
Então DEUS fala através dos lábios do pastor:
“Sim, DEUS aceita um homem pela metade que se entrega por inteiro, mas não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade!” – desconheço o autor.
Jovem, pense nisso! É tão fácil dizer “a minha vida eu entrego a Deus”, ”eis-me aqui”, “a minha vida tá nas mãos de Deus”… Mas, e na prática?! Você está disponível?! Está entregue?! Disposto a fazer a vontade de Deus?! Sua vida é como o barro, que não pode escolher o formato em que será moldado? Ou você já viu o barro dizer “não quero ser um vaso desse formato”? Ele não tem vontade própria, o oleiro pode moldá-lo como bem quiser… E se não for moldado, é apenas barro, não tem valor nenhum!
A sarça , aquele mato seco no deserto, foi escolhida para mostrar a maravilha de Deus pois estava disponível e não existia possibilidade de dizer “não” pra Deus. Assim deve ser a nossa vida, no caso de querermos ser a própria maravilha de Deus em todos os sentidos.
E você, com suas atitudes, diz SIM ou NÃO pra vontade de Deus?! Pense nisso!!!
O seu melhor e maior sonho se torna muito pequeno diante do sonho que o Senhor tem para a sua vida. A vontade dEle é sempre o melhor para nós. Vale a pena sacrificar nossa vontade em prol da vontade dEle!!!
"DEUS aceita um homem pela metade que se entrega por inteiro, mas não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário