segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deserto.




É no deserto que Deus me faz CRESCER!
Bom dia povoos :D
Não estou em um tempo muito fácil :x
Passando pela fase do "abrir mão"; abrir mão das minhas vontades, dos meus sentimentos... Abrir mão do meu eu.
Uma pastora falou uma coisa pra uma amiga minha que me fez entender o modo como Deus está agindo na minha vida. Durante minhas orações eu pedia mais fé, pedia mais intimidade, pedia mudança e no lugar disso
Deus me dava PROVAÇÕES :s
E a pastora falou uma coisa que faz sentido...

"Se você quer ter mais fé, Deus vai te fazer passar por algo que aumente sua fé.
Se você quiser mudança, Deus vai te fazer passar por algo que te faça mudar."

Os desertos, as provações é o que nos faz crescer espiritualmente; nos faz ter experiências com Deus.
De uns tempos pra cá eu venho passando por isso, depois que ela falou isso eu entendi a forma que Deus tava agindo na minha vida. Pude entender que ele me deu milhares de oportunidade pra
conseguir tudo o que eu quis mas eu não consegui enxergar :(

De sexta pra cá minha vida deu um giro de 360º.
Deus falou tanto comigo esses dias @@'
Eu pude senti-lo, pude ouvi-lo, pude falar com ele como a um tempão não acontecia :D
HOJE, eu entendo que se para que eu me torne a pessoa que eu quero ser aos olhos de Deus eu precise passar pela cruz, passar pelo deserto... EIS-ME AQUI SENHOR! 
Que Deus possa moldar a cada um de nós TODOS OS DIAS e nos fazer crescer para sua glória.

Obrigada meu Senhooor, POR TUDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário