sexta-feira, 1 de julho de 2011



Esses últimos meses o Senhor vem me ajudado mto >.<
Venho passando pelo verdadeiro DESERTO CRISTÃO :x
Maaaasss.. ele com sua graça e misericórdia me amparou mesmo quando eu não merecia a sua força. Nesses dias, me apeguei a Deus de tal forma que não tem como descrever o que eu estou sentindo aqui no blog! *---*  Eu descobri o que em todo meu tempo de cristã eu nunca tinha descoberto antes. O PODER DA ORAÇÃO! Minhas noites/madrugadas com o Senhor é tão maravilhosa! @@'
Eu posso sentir o toque dele no meu coração sarando todas as cicatrizes que ele possui.
DEUSSSSSSS MARAVILHOOOSO!
Venho aprendendo a interceder pelas pessoas que eu amo e já tive resultados! UHUUU'
A cada dia Ele me prova me prova que a cruz pesada que eu carrego me aproxima mais e mais dele! Que essa fase de deserto está me edificando e me tornando mais intima d'Ele *-*
E eu quero mais é que ele esteja me provando a cada minuto do meu dia, se for pra que na hora em que eu me proste diante dele eu possa sentir o seu toque no meu coração, na minha'lma.
DEEEEUS, obrigada Senhor. Por NUNCA ter disistido de mim.
Embora as minhas renuncias me causem dor HOJE, por ti foi dito: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

OBRIGADAAAAAAAAAA DEEEEEEEUS!


Jesus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário