domingo, 19 de dezembro de 2010


Passando por uma fase tão ruim =/
Queria escrever aqui tudo o que eu tô sentindo, mas as palavras somem!
Era um sentimento desconhecido até então pra mim. Vôzinho, o senhor era minha base, meu tudo.
Tá me fazendo tanta,tanta,tanta falta. Não era pra ter sido assim, nem AGORA!
Fez 3 meses que você se foi e levou consigo parte de mim. É tão ruim acordar de manhã e ver que você não está aqui; que não foi comprar o pão nem tampouco fez o café :´(
Na hora do almoço já não tem mais ninguém pra me mandar comer feijão, nem pra mandar tomar o suco todo pra não estragar =/
Porque que você teve que ir embora? Eu não sei. Juro como não sei! Se gostaria? acho que não. Vai ver já tava na hora do senhor ir pra o lugar que mais queria conhecer na vida!!!
Mas se eu pudesse voltar no tempo traria você de volta pra mim; diria todos os dias o quanto eu amo você, o quanto você é importante pra mim e o quanto eu sou grata pelo pai que você foi.
É uma pena que os meus filhos não vão conhecer o homem MARAVILHOSO que você foi. Um exemplo de vida que eu quero muito pra mim mas que tá difícil demais conseguir. Eu sempre lembro do verso que o senhor me deu de presente: " Eis que uma porta grande e eficaz se abriu.E há muitos adversários." e o senhor (COMO SEMPRE) tinha razão; e há muitos adversários! :(
Eu precisava muito desabafar. Já não tenho como te falar tudo isso, então que o mundo saiba o valor que o senhor tem pra mim! E que DEUS possa acalmar meu coração porque ele sente muito a sua falta.

Eu sei que vou te amar,
POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário