domingo, 19 de dezembro de 2010

Vôzinho ♥


Damo-nos conta de que tudo não é pra sempre quando perdemos um ente querido que saibam que mesmo com lembranças em mente, ele faz uma falta imensa que deixa o ar tão estranho e atormentador quando acordamos. Esta pode não ser tão próxima quanto parece, mas a partir do momento que essa pessoa tem um grau parentesco que nos uni através do mesmo percebemos que tudo muda. A dor de saber que você pode pronunciar certas palavras quando olhar para uma foto ou então quando falar em silêncio com essa pessoa e não ouvir uma resposta que seja ou então um olhar confortante com um sorriso nos lábios, a dor de querer  abraçar um pessoa e não sentir o calor do seu corpo envolvendo sua pele seus cabelos e nervos, não poder passar as mãos nas maçãs da bochecha e nem sentir sua mão firme e carinhosa tocar a sua, a dor de querer ouvir uma risada ou então uma piada antiga. Espero que com o tempo essa dor venha se deslocar  de uma vez por todas do centro das atenções ou então ela se apague quando o sol se por e as nuvens tomarem conta do céu novamente. É triste ver uma pessoa querida em um “paletó de madeira” e a terra só tomando conta da sua face pouco a pouco. Olhar em volta e só ver pessoas pedindo que “pelo amor de Deus” isso venha ser só mais um pesadelo ou então ouvir só murmures e choros que nem um abraço apertado pode calar o mesmo.

Família.Uma raiz. Que com o passar do tempo só vai crescendo e dando frutos, afinal essa é a grande missão do ser humano. Afeto. Essa palavrinha tão pequena e insignificante para alguns passa a ter uma significância tão grande que o coração clama em noites perturbadoras quando essa pessoa não está presente na mesa do almoço, em festas comemorativas, em reuniões de família e em momentos fúteis da vida.

É. Essa é a grande lei da vida, e não adianta tentar me convencer de que não estamos sozinhos aqui e que o amanhã não muda. Estamos sozinhos sim. Sozinhos sem corpos, pois existe um todo poderoso nos céus que intercede por nossas almas e que em um dia qualquer ele vira nos arrebatar para uma nova “vida” muito melhor que essa que vivo nesse globo infernal e sem valor. O amanhã muda sim, pois cada fração de segundo já foi planejada por um alguém.


ME FAZENDO MUITA FALTA! :´(

Nenhum comentário:

Postar um comentário